segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO.

Analisando o ano de 2007...
A princípio pensava que este teria sido um dos piores de minha vida.
Agora, muito claro posso ver que é completamente o contrário.
Neste ano conquistei coisas das quais jamais mais imaginei, devo admitir.
Conheci pessoas maravilhosas no dia-a-dia e mesmo na faculdade.
Estou estudando aquilo que sempre sonhei em fazer..psicologia.
Me libertei daquilo que tanto me prendia, tanto me limitava.
Mas o melhor de tudo, foi poder estar vivo.
Estar vivo para presenciar a tudo isso.
Agradeço a Deus por este ano que passou, agradeço pelos meus familiares, pelos meus amigos e a todo o mais. Como Deus foi bondoso comigo este ano.
Quantos presentes me foram dados.
Desejo que o ano de 2008 seja melhor, tanto para mim quanto para todos aqueles que estão a minha volta..
Tanto amigos quanto inimigos. De coração...sejam todos abençoados com saúde, paz, dinheiro, amor, compaixão, e Jesus no coração.
Que possamos todos presenciar esta virada de ano e vários outros anos..claro!
Com a graça de Deus possamos sempre seguir nossos caminhos, com a certeza da vitória.
E esta vitória, só encontramos em Jesus.

Que a mudança venha sempre de dentro pra fora..

Nenhum comentário: